terça-feira, 14 de agosto de 2012

Vereadores querem que servidores com duplo contracheque continuem na PMJP

Os vereadores governistas Benilton Lucena (PT) e Zezinho Botafogo (PSB) defenderam, na manhã desta terça-feira (14), que os 2.680 servidores detectados pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) com mais de um contracheque permaneçam trabalhando na administração municipal até o final desta gestão. Os servidores com cargos acumulados forma convocados pela secretária da Administração municipal para prestar esclarecimentos e poderão perder os cargos.
Os parlamentares argumentam que, como está em período eleitoral, se a Prefeitura vier a perder tais servidores, não terá como repor o quadro por limitações legais e, sendo assim, o cidadão seria o maior prejudicado com o desfalque de mais de 20600 funcionários da gestão.
Benilton afirmou que vai solicicitar ao Minsitério Público e ao Tribunal de Contas do Estado a nulidade da decisão da demissão desses servidores.
O socialista Zezinho do Botafogo pregou que os servidores também permaneçam no serviço e assegurou que todos os que têm dupla jornada de trabalho tem condições e tempo par desempenhar as funções.
“Os servidores trabalham de manhã no Estado e a tarde na Prefeitura de João Pessoa. Não há choque de horários”, afirmou Zezinho Botafogo. 

Fonte: MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO PHILIPE CHAVES, O Blog que te deixa mais atualizado em seu dia-a-dia.