segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Alagoa Grande: Realizado interrogatório do acusado pelo assassinato do jovem Suedson Magno

Sob forte escolta policial, o policial civil Kemps Chemaco Carvalho de Gouveia foi interrogado nesta segunda-feira (25/02/2013) no fórum da comarca de Alagoa Grande-PB. Ele é acusado pelo assassinato do jovem Suedson Magno de Lima, no dia 30/09/2012, durante a saída de uma festa realizada do BNB Clube. 
Segundo informações, a audiência de instrução realizada por volta das 10h30, nos autos da ação penal n. 003.2012.002.456-1, foram colhidos os depoimentos das testemunhas arroladas na denúncia e foi realizado o interrogatório do réu. Entretanto, Kemps não apresentou testemunhas de defesa.
O processo encontra-se em fase de alegações finais e, em seguida, para prolatação da sentença de pronúncia com fins de análise sobre futuro julgamento perante o Tribunal do Júri.
Familiares e amigos da vítima estiverem presente clamando pela realização de justiça no caso que abalou a sociedade alagoagrandense.
 
Clique em Mais Informações e veja mais fotos do acusado no Fórum.











 
Fonte: Julio AG1

6 comentários:

  1. Ele é um criminoso como outro qualquer, porque está sem as algemas? Bandido é bandido em qualquer lugar, mesmo que seja da polícia,bandido é bandido.

    ResponderExcluir
  2. A cada dia que passa me sinto muito mais refém não só da polícia como também dos goveernos que administram na esfere federal, estadual e municipal. Pois é... Os bandidos usam armas, para sacrificar os homens de bem, enquanto estes não podem usá-las. Os bandidos estão aí a solta. Os homens de bem, que pagam impostos para todos esses governos que aí estão e não fazem nada para combater a criminalidade. Os milhões de reais investidos para combater o crime, senhora presidenta da república, senhores governadores de estados e senhores prefeitos, do Brasil inteiro, deveriam serem destinados e investidos, na educação, no trabalho, nos salários dos funcionários públicos que querem realmente prestar serviços, na saúde, na assistência técnica de qualidade nos assentamentos rurais , onde houve por parte do governo uma má distribuição de terras. Terras que eram produtivas, se tornarão improdutivas, quando implantaram esses assentamentos. Terras de onde se tiravam tantos produtos bons hoje estão a mercê de quem não quer produzir, não quer fazer nada, nem de nada esses assentados são. Vivem das esmolas oficializadas, promovidas pelo PT, EM ÂMBITO NACIONAL!, o que é pior... senhoras e senhores... é que os vícios já transformou todas essa gente, deste o governo do presidente Sarney até ao governo atual, numa verdadeira farra, transformando todos os setores produtivos deste país num vazio, num faz de contas.

    ResponderExcluir
  3. Bandido hoje em dia, tem mais direito do que o cidadão de bem que paga seus impostos em dia e não tem direito a nada.

    ResponderExcluir
  4. Quanto chorou a perda do Suedsom, sua família. Quantas lágrimas derramou aquela mãe, vinda de um sofrimento e de um passado trágico de seu marido, que também fora assassinado por um bandido cruel, tanto quanto esse boizinho assassino da policia civil. É realmente uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  5. Vejam senhores (as), a quantidade de policiais militares e civis, servindo de amparato para um bandido disqualificado como é esse assassino de Suedsom. Faz pena ver o Brasil numa situação dessas. O bandido é protegido com um am parato policial, fortemente armados para proteger bandidos. Sei não, há momentos que sinto saudade da Redentora...

    ResponderExcluir
  6. A liberdade de expressão castra pessoas que querem e desejam públicar algo em defesa da sociedade. Todavia, essa sociedade, ou parte dela, não agradece quando é defendida. Apoiam, desta feita, muitos erros deixando de apoiar a quem os defende.

    ResponderExcluir

BLOG DO PHILIPE CHAVES, O Blog que te deixa mais atualizado em seu dia-a-dia.