segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Peças íntimas de 1ª dama do estado da Paraíba ganham repercussão nacional.

No reinado de Luiz XVI, na França, sua esposa Maria Antonieta se notabilizava pela notória influência sobre o rei e pelas perucas extravagantes, num tempo em que sobrou circo e faltou pão ao povo.
Na Paraíba de hoje, quem ganha notoriedade nacional pelas mãos da primeira-dama Pâmela Bório são as suas peças íntimas, num tempo em que sobram lagostas e camarões na granja governamental.
É o que traz a revista Época, em matéria assinada pelo jornalista Felipe Patury: “Os paraibanos invejam seu governador, Ricardo Coutinho, desde que ele se casou há três anos com Pâmela Bório, candidata a Miss Bahia 2008…”
Segue: “Na semana passada, arranjaram mais um motivo para admirá-lo. Loura, 1,65 metro, 56 quilos, Pâmela, agora apresentadora da TV Tambaú, divulgou no Instagram cinco fotos em que exibe os 13 jogos de lingeries que diz ter ganhado da varejista Suerda, da cidade de Monteiro.”
E arremata o jornalista: “Um (lingerie) mais sensual que o outro. A beldade agradeceu: “Presente para mim, mas quem curte é o maridão… RS (abreviação de risos).” Pâmela não respondeu aos telefonemas.”
A matéria traz fotos dos lingeries da primeira-dama, e também de um momento de intimidade com o governador Ricardo Coutinho (de pijama) em sua cama imperial.
Fonte: Blog do Helder Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO PHILIPE CHAVES, O Blog que te deixa mais atualizado em seu dia-a-dia.